Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - configuração do Nautilus
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

configuração do Nautilus

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mtex2k3
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 10, 2007 4:03 pm    Assunto: configuração do Nautilus Responder com Citação

Olá,

Eu uso o FC4 com o GNOME como Desktop. Gostaria de saber se é possível configurar o Nautilus para não montar automaticamente a unidade de CD/DVD?

Além disso, gostaria de saber se o Nautilus é um elemento essencial do GNOME, pois não o utilizo e gostaria de apagá-lo. Entretanto, fico com receio em apagá-lo e comprometer o funcionamento do GNOME.

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Jan 10, 2007 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Não diga uma coisa destas, o nautilus é um dos grandes triunfos do gnome.
Se vc. não quer montagem automática de mídias vá e m desktop/preferencias/unidades de mídia removíveis e em armazenamento e multimídia selecione as opçoes que prefere.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mtex2k3
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 13, 2007 8:29 am    Assunto: falta de prática Responder com Citação

Hector,

Obrigado pela ajuda. Como faz pouco tempo que adotei o GNOME, só usei KDE até hoje, não sabia dessa opção do menu e nem tinha achado até então!

Abraço
Mateus
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Sáb Jan 13, 2007 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

Ok, qualquer duvida com o gnome estamos a disposição (nós do portal)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mtex2k3
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 16, 2007 7:09 am    Assunto: Responder com Citação

Caro Hector,

Falaste que o nautilus é um dos grandes trunfos do GNOME. Tu poderias, por favor, citar algumas vantagens dele ou citar alguma referência na qual eu poderia me informar melhor sobre ele?

Estou gostando muito do GNOME e gostaria de me familiarizar mais com as suas ferramentas!

Obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.