Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Modem Motorola SM56 no Fedora Core 2
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Modem Motorola SM56 no Fedora Core 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ricardogrande6
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 11, 2007 11:35 pm    Assunto: Modem Motorola SM56 no Fedora Core 2 Responder com Citação

galera...ta faltando chamar o Linus Torvald pra me ajudar........tenho um computador com o Fedora Core 2 e a única coisa q naum faço funcionar é o bendito modem.....a versão do kernel é 2.6.5....já instalei todos os drivers possiveis....e não acontece absolutamente nada...no Kppp fala que é impossível abrir o modem....alguém me ajuda pelo amor de Deus
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Sex Jan 12, 2007 8:42 am    Assunto: Responder com Citação

Atualize seu fedora para a versão FC3 e usa este rpm : http://linmodems.technion.ac.il/packages/Motorola/sm56-06.09.05-1-fc3-2.6.9-1.667.i686.rpm
Observe a versão do kernel que está falando 2.6.9-1.667 e a arquitetura do mesmo. i686, senão o rpm não funciona
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ricardogrande6
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 14, 2007 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação

vai ser dificil.......poderiam dar uma dica no qual eu conseguisse rodar esse bendito modem no FC2......e sem precisar recompilar o kernel....pois sou iniciante em Linux

Obrigado

Ricardo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.