Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Instalação da hp 1020?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Instalação da hp 1020?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tamanini
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 29, 2007 9:32 am    Assunto: Instalação da hp 1020? Responder com Citação

Bom dia, pessoal.
Eu sou um usuário novo no linux e preciso instalar o driver da hp 1020 no fedora core 3. Eu até achei uma dica de como instalar, mas para o Ubuntu, que comandos mudaria para instalar no fedora, alguém pode me informar?
Este é o site que tem a dica:
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=7805#
e o site que tem o driver e um tutorial:
http://foo2zjs.rkkda.com/
Não parece complicado, mas quero ter certeza dos comandos antes de fazer alguma besteira.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
inaciofernandes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 12:01 am    Assunto: Responder com Citação

Por coincidência ontem mesmo segui o tutorial para instalar este modelo de impressora aqui em casa com o Fedora Core 6.
Funcionou perfeitamente.
Anteriormente já tinha instalado no FC5, também com sucesso.
Já havia tentado instalar a impressora baixando os pacotes pelo yum, mas não deu certo. Só funcionou seguindo o tutorial do último link que você forneceu.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.