Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Conectando PPPoE em Interface Grafica
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Conectando PPPoE em Interface Grafica

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Palanca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 10:57 am    Assunto: Conectando PPPoE em Interface Grafica Responder com Citação

Caros Para muitos eu é facil efectuar autenticação viaLinux(Fedora) PPPoE e para muitos q. estam a emigrar no linux a primeira vez como eu (Tbm só novato,aprendiz no Linux)

Caros 1º-System >Administration>Network vai lhe pedir a senha do Root (escreva a Senha)
de seguida lhe aparecera o Painel de configuração de Rede(Networ)
Click em New>em Selete divice type escolha>xDSL faça Forword selecione quais das placas de rede vai efectuar a coneção caso haja mais de uma placa de rede>Provider name escrava o nome do provedor ou o seu Nome tanto faz>account typ deicha Normal Login Name >xxxx@fedora.org.br >Password voce sabe > Forward > Aplly

PARA AUTENTICAR
Click na conecção PPP1 na parte superior tem a feramenta ACTIVE --faça click em ACTIVE
quando quiser desconectar selecone a ligação em causa e façã desconectar

eu tbm tenho muitas duvidas por tirar que medera enconta algo q. eu quero saber este é o pouco q. aprendi e quero compartilhar com quem quer iniciar no linux

força
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Internet Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.