Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Qual versão x86_64 ou i386???
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Qual versão x86_64 ou i386???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
viniciusarruda
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 2:07 pm    Assunto: Qual versão x86_64 ou i386??? Responder com Citação

Tenhu um Dell Optiplex, 1ghz de ddr2 400mhz, processador intel p4, 3 ghz, 2 m de cache e suporte a 64 bit emt64, gostaria de saber qual das duas versões acimas são indicadas para o meu computador??

Obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lfz
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho um preview bla bla bla com processador PentiumD 64 bits, instalei o DVD do 64bits e o único problema que encontrei foi ao instalar o plugin do flash do firefox 64 bits, mas aí instalei o firefox 32 bits e ficou de boa.

Recomendo o 64bits, pois nele vem um "emulador" para 32bits, na hora q o bicho pegar vc usa ele, foi usando ele que instalei o quake.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Fev 01, 2007 6:22 pm    Assunto: Re: Qual versão x86_64 ou i386??? Responder com Citação

viniciusarruda escreveu:
Tenhu um Dell Optiplex, 1ghz de ddr2 400mhz, processador intel p4, 3 ghz, 2 m de cache e suporte a 64 bit emt64, gostaria de saber qual das duas versões acimas são indicadas para o meu computador??

Obrigado

Devido ao seu processador ter suporte 64 Bits então a X86_64 é a indicada.

Caso o seu processador não for 64 Bits vc tera que usar a versão I386.

valu,
bhzbaraka.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.