Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Qui Abr 26, 2007 11:08 am Assunto:
friederich09 escreveu:
mas k9copy*.rpm não tem não, né!?
Putz, acho que é difícil achar um rpm decente do k9copy para o Fedora. Na página oficial deles tem um, mas sei lá. Para mim nunca funcionou muito bem o k9copy. Eu ouvid dizer também, não sei se é verdade, que o k9copy está sendo integrado ao k3b. Ou seja, será possível ripar o DVD direto pelo k3b. Tente dar uma olhada na página do k3b.
Um abraço _________________ Duli
Baixe o easyLife!
ontem mesmo usei o devede aqui em casa.
aí meu vizinho, que também é universitário, perguntou pra mim se dava pra instalar o devede no xp dele... falei que o linux era um SO diferente, que nem dava... e aí ele disse "-ow, mas o linux é melhor que o windows? essa sua versão também é pirata?"
fala sério?!?!? fedora pirata???
aí gravei o dvd pra ele passei o sermão...
.
.
acredita que existe tamanha falta de informação?! o cara nem sabia que dava pra não usar o xp...
fora o desabafo, espero mesmo que a ferramenta do k9copy venha integrada ao k3b. li mas não achei nada no site principal , em outros fóruns vi também especulações a respeito...
valeu mesmo pelos links, duli. _________________ CeleronD2.66GHz(oc2.94GHz) ASUS.P5VD1-X 512MB RAM HD160JJ.SAMSUNG GF4MX4000.MSI Fedora Moonshine
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Sex Abr 27, 2007 11:02 am Assunto:
friederich09 escreveu:
ontem mesmo usei o devede aqui em casa.
aí meu vizinho, que também é universitário, perguntou pra mim se dava pra instalar o devede no xp dele... falei que o linux era um SO diferente, que nem dava... e aí ele disse "-ow, mas o linux é melhor que o windows? essa sua versão também é pirata?"
fala sério?!?!? fedora pirata???
aí gravei o dvd pra ele passei o sermão...
.
.
acredita que existe tamanha falta de informação?! o cara nem sabia que dava pra não usar o xp...
fora o desabafo, espero mesmo que a ferramenta do k9copy venha integrada ao k3b. li mas não achei nada no site principal , em outros fóruns vi também especulações a respeito...
valeu mesmo pelos links, duli.
Meu caro, a falta de informação é o maior causador da escravidão do software.
Por isso todos nós temos uma obrigação moral de pelo menos informar as pessoas. Daí o resto cabe a elas decidirem.
Um abraço! _________________ Duli
Baixe o easyLife!