Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Qua Fev 07, 2007 9:35 pm Assunto: Sugestão para o fedora.org.br - Display dos Últimos tópicos
Olá, Administradores do fórum!
Gostaria de fazer uma sugestão.
Acho que seria mais legal e mais funcional se na página inicial o número de Últimos tópicos fosse aumentado.
Acho que a maioria das pessoas que visitam a página, e que não estão procurando nada especificamente, dão uma olhada nos posts novos. Como são poucos, logo que vão sendo respondidos, vão deixando outros (que continuam sendo novos) para trás, pq o espaço deles é pequeno.
Enfim, fica aí a sugestão.
Acho que seria mais legal.
Um abraço,
Duli _________________ Duli
Baixe o easyLife!
Enviada: Qui Fev 08, 2007 8:27 am Assunto: atendendo a pedidos!
Atendendo a pedidos mudamos para 10, está em fase de TESTESpois o nosso objetivo é que as pessoas procurem antes de postarem seus problemas.
Bom mesmo assim irei trabalhar em um tipo de últimos tópicos diferente separadamente da página inicial, ai poderemos colocar por exemplo os últimos 100 só para uma outra página mas temos outra maneira de você ficar sabendo sobre os últimos posts sem nem mesmo entrar no site através do RSS usando o seguinte caminho para configurar em sua máquina.
http://www.fedora.org.br/pforums.php .
SE VOCê TIVER USANDO O FIREFOX 2.0 BASTA COLOCAR ESSE ENDEREÇO EM SEU BROWSER(OU CLICAR NO LINK) QUE ELE AUTOMATICAMENTE VAI LHE DAR A OPÇÃO DE SALVAR NOS SEUS FAVORITOS DE RSS.
Bom para os que não sabem nós sempre ouvimos nossos useres, e sempre estudamos maneiras melhores para todos.
Obrigado pela sugestão.
Abraço _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Que isso kra precisando estamos aqui !
abraço. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]