Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Mouse 5 botões leadership no FC 5
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Mouse 5 botões leadership no FC 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Teclado e Mouse
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
oscarfh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 04, 2006 1:18 pm    Assunto: Mouse 5 botões leadership no FC 5 Responder com Citação

Opa galera, beleza?
Eu instalei esse fim de semana o Fedoscarfh@santas.com.broscaora 5. Estou gostando muito, mas meu mouse com 5 botões não está funcionando do jeito como eu gostaria.
Como eu posso definir as funções dos botões 3, 4 e 5 ?
PS: meu mouse é leadership.

Ah, outra dúvida, mas esta nada a ver com o mouse: Como eu faço pra ver alguns sites que precisam do macromedia flash? (Ex: youtube) Eu instalei no firefox mas ele ainda não reconhece o M. Flash, e não consigo ver os vídeos nem escutar músicas no pandora.com.

Abraço,
Oscar
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gaijin
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 12:25 pm    Assunto: mouse 5 botoes Responder com Citação

oscarfh
Kara, sei que faz um puta tempo que se postou, mas so tive tempo de rodar o forum hoje, é o seguinte, entre no seu xorg.conf e faz as seguintes alterações:
Código:

Section "InputDevice"
    # generated from default
    Identifier     "Mouse0"
    Driver         "mouse"
    Option        "Protocol" "auto"
    Option        "Buttons" "7"    #diz que o mouse tem 7 botoes para trabalhar
    Option        "Device" "/dev/input/mice"
    Option        "Emulate3Buttons" "no"
    Option        "ZAxisMapping" "4 5"    3estes são a "rodinha" do mouse
    Option        "ButtonMapping" "1 2 3 6 7"  #note a inserção dos botoes 6 e 7 o 3 é o clique da "rodinha"
EndSection

So precisei fazer estas alterações para poder usar os botoes laterais para avançãr apara uma pagina visitada ou retornar para uma anterior no firefox.
Para ver flash, va ao site da macromedia e baixe o plug in de la caso o seu navegador não peça para fazer o down assim que vc chege ao site que tenha isto, ou siga o tutorial que tem aki no CFBr
phsrs
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 30, 2007 4:48 am    Assunto: Responder com Citação

tenho mouse 5 botoes, to usando fedora 7, coloquei codigo dito ali em cima no xorg.conf, renicei pc dai nao abriu mais x dai editei em dos xorg.conf.
alguem sabe como faço pra funciona mouse 5 botoes no fedora 7 ?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Teclado e Mouse Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.