Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - APACHE NÃO LE SCRIPTS PHP!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

APACHE NÃO LE SCRIPTS PHP!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web | Banco de dados | email | ftp
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
dbogro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 9:24 am    Assunto: APACHE NÃO LE SCRIPTS PHP! Responder com Citação

Olá pessoal!

Por favor quem poder me ajudar, mudei de Debian pra Fedora e acho que foi uma boa escolha, as coisa estão indo bem por aqui, só tá faltando o Apache ler scripts PHP, não sei o que faço, já dei #you -y install php-* mas deu uns conflitos e acho que não intalou tudo, dá pra alguéma ai dar alguma DICA?

Mais uma vez muito obrigado!
Question
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lfz
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 9:53 am    Assunto: Vai pelo pirut Responder com Citação

Tenta pelo yumex que as coisas ficam mais visíveis... pra instalar o yumex:

yum install -y yumex

Ai procura nele pelos pacotes do php e boa.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mnogueira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 12:20 pm    Assunto: Apache Responder com Citação

Você instalou e configurou o Apache com suporte a módulos do PHP?
Caso contrário nenhum script em PHP será executado.

Um abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Web | Banco de dados | email | ftp Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.