Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - xmms como player padrão (RESOLVIDO)
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

xmms como player padrão (RESOLVIDO)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Audio
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jrlsilva
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 9:33 pm    Assunto: xmms como player padrão (RESOLVIDO) Responder com Citação

Olá pessoal,

Meu problema é o seguinte:

Qundo estou usando o navegador (por ex. um curso de inglês on-line) e clico para ouvir a pronuncia o abre o Noarun. Eu gostaria que fosse o xmms. Como configurar para que ele seja o padrão? Eoutra coisa, já que eu citei o Noatun, como faço para desinstalá-lo? ( o bicho é ruimmm Sad até para desinstalr). Dei um rpm -e noatun, e nada! retorna a seguinte mensagem: pacote ñ instalado. Ele por acaso está infiltrado noutro pacote ?

Obrigado pela atenção!

Rafael

Editado pela última vez por jrlsilva em Dom Abr 29, 2007 2:44 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 10:26 am    Assunto: Responder com Citação

Ele faz parte do pacote do KDE creio eu.
Para você utilizar um player do jeito que vc falou é somente necessário vc ver qual é o formato da musica, tipo mp3, e clicar com o botão direito na música. La vai ter um icone onde vc pode dizer qual o player esta como principal, mude para o que vc quer e dê ok. pronto.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jrlsilva
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sáb Fev 24, 2007 11:37 pm    Assunto: Responder com Citação

o ponto é o seguinte:

quando eu abro uma página na net e essa pagina tem um video aula por ex. eu só tenho a opção de clicar na janela para ver o video, só que quando eu clico abre o terrivel noatun e eu ñ queria esse danado, e sim o xine por ex. ou o kaffeine etc. é como se esse troço fosse padrão. E eu queria saber como mudar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
potaqpareo
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Tente remover o noatun executando, como root, o comando abaixo:

yum remove noatun

Abraços!!!
Linux user #424205
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Audio Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.