Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - BrOffice Nao inicia
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor
Mensagem
beto_tim Novato Registrado em: Sep 07, 2006 Mensagens: 6 Localização: Maravilha SC
Enviada: Dom Fev 25, 2007 3:49 pm Assunto: BrOffice Nao inicia
Boa Tarde pessoal, estou usando o fedora 5, instalei o broffice 2.1.0, porem quando tento iniciar pelo icone nao funciona.
Ja tentei criar um link em: /opt/broffice.org2.1/program/scalc e nao deu certo.
Tentei tambem criar um link em: /usr/bin/soffce e da mesma forma nao deu certo.
O que eu fiz de errado? Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
demper Entusiasta Registrado em: Feb 24, 2007 Mensagens: 152 Localização: Brasília - DF
Enviada: Dom Fev 25, 2007 6:04 pm Assunto:
Boa tarde.
O que acontece quando você o executa pelo icone? e se tentar pelo terminal, o que aparece?
beto_tim Novato Registrado em: Sep 07, 2006 Mensagens: 6 Localização: Maravilha SC
Enviada: Dom Fev 25, 2007 11:31 pm Assunto:
demper escreveu:
Boa tarde.
O que acontece quando você o executa pelo icone? e se tentar pelo terminal, o que aparece?
Boa noite, ele fica carregando, mas nao inicia, nem mesmo aparece algo na tela, tando em modo grafico pelo icone quanto pelo modo texto.
demper Entusiasta Registrado em: Feb 24, 2007 Mensagens: 152 Localização: Brasília - DF
Enviada: Dom Fev 25, 2007 11:59 pm Assunto:
Boa noite.
quando você o inicia pelo terminal, não aparece nenhuma mensagem? um erro, algo do tipo
Enviada: Seg Fev 26, 2007 12:24 am Assunto:
demper escreveu:
Boa noite.
quando você o inicia pelo terminal, não aparece nenhuma mensagem? um erro, algo do tipo
Nada amigo, nao aparece nada, apenas nao carrega.
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido .