Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Tópico sobre Segurança
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Tópico sobre Segurança

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jun 26, 2006 9:45 am    Assunto: Tópico sobre Segurança Responder com Citação

Aos Admins do Forum,

Seria muito bom se existisse um tópico, exclusivo, sobre Segurança da Informação. Um tópico que tratasse de tudo relacionado a segurança de sistemas, redes, etc, etc, etc. Com exceção disso o Fourm está excepcional. Falow Idea
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2007 11:06 pm    Assunto: Responder com Citação

bom sei que é tarde pra responder isso mas estamos ai!
Bom amigo agora tu é moderador pelo que puder reparar então que tal colocar sua idéia em prática?
Qualquer coisa pode entrar em contato comigo mesmo, apesar de achar que ja temos uma subdivisão muito legal onde temos a aprte de rede exclusiva, sendo hardware e software....mas acho que a sua idéia é mais voltada para soluções em TI estratégias de TI e coisa assim!
Bom de todo jeito entre em contato comigo se ainda tiver interesse.
abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.