Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Atualização do driver slmodem
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Atualização do driver slmodem
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Cadu_CF
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Out 01, 2006 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá a todos.
Sou novo nessa comunidade e novo também no mundo Linux. To tentando seguir os seus passos para instalar esse bendito modem mas estou tendo problemas.
Eu instalei o ungrab-winmodem e, em seguida, o driver. Carrego os dois módulos e entro com o comando slmodemd. Mas o sistema acusa não encontrar o /dev/slamr0. Procurando no /dev eu vejo o slamr0 mas mesmo assim não vai. Alguém poderia me ajudar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Cismado
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jan 04, 2007 6:22 pm    Assunto: Responder com Citação

O meu so deu um probleminha mais ja resolvi toda vez que reiniciava o sistema o slamr0 sumia da pasta /dev mais foi so adicionar um comando no rc.local, no caso pra funcionar tudo direitinho tive que colcar esses comandos aqui no rc.local

mknod -m 600 /dev/slamr0 c 242 0
modprobe slamr
slmodemd --country=BRAZIL &
ln -sf /dev/ttySL0 /dev/modem

PRONTO TUDO FUNCIONA E CARREGA CERTINHO SEM PROBLEMAS NÃO PRECISEI USAR O UNGRAB-WINMODEM.
Cadu_CF
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Consegui instalar o modem, mas agora está apresentando problema na conexão. Conecto pelo iG, dá +/- 5 min, não mais consigo navegar. A conexão fica ativa. Dou o comando ping "endereço de alguma página" e não funciona. Então encerro a conexão, abro o KPPP e faço a conexão novamente. Pouco tempo atrás não tinha esse problema. Às vezes, quero abrir uma determinada página e pára justamente nela. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Modems Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.