yum install xine xine-lib-extras-nonfree-1.1.4-1.lvn6 kaffeine -y _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Enviada: Sáb Mar 03, 2007 10:16 pm Assunto: mplayer
Pessoal, gostos a parte, as vezes o mplayer toca algumas cosas que o xine não toca bem, e as vezes vice versa, mas o bom é que temos a liberdade de escolher o que queremos usar com o linux, sem nos preocupar com licenças, por vezes apenas configurações.
Por configurações, Zezio vc ja pensou em fazer um icone para aplicativo clicando com o botão direito do mouse no desktop, e colocar o comando 'mplayer', acho que o icone é o de menos se vc o instalou e ele ta funcionando corretamente, tenta ai e acho que vc vai conseguir :)
Enviada: Sáb Mar 03, 2007 11:28 pm Assunto: Re: mplayer
gaijin escreveu:
Pessoal, gostos a parte, as vezes o mplayer toca algumas cosas que o xine não toca bem, e as vezes vice versa, mas o bom é que temos a liberdade de escolher o que queremos usar com o linux, sem nos preocupar com licenças, por vezes apenas configurações.
Por configurações, Zezio vc ja pensou em fazer um icone para aplicativo clicando com o botão direito do mouse no desktop, e colocar o comando 'mplayer', acho que o icone é o de menos se vc o instalou e ele ta funcionando corretamente, tenta ai e acho que vc vai conseguir :)
Jasonn, mais uma vez obrigado pela dica, depois de tanto tentar consegui colocar meu DVD pra rodar, valeu mesmo e PARABÉNS vc é fera no Fedora.
Um grande abraço
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Dom Mar 04, 2007 11:51 am Assunto:
Abraços :) _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Enviada: Dom Mar 04, 2007 2:33 pm Assunto: Re: mplayer
gaijin escreveu: