Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Cups perdendo impressões
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Cups perdendo impressões

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabvictor
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2007 8:51 am    Assunto: Cups perdendo impressões Responder com Citação

Oi pessoal!!
Estou com um problema estranho no meu cups.

Tenho um servidor LTSP k12 fedora, e de uns dias pra cá ele vem perdendo algumas impressões, por exemplo: eu mando 6 relatórios diferentes e ele só manda imprimir 3 os outros 3 se perdem ou até mesmo tenho que mandar mais de uma vez o mesmo relatório quando ele é muito grande.
minha impressora é uma epson EPSON FX1170 e está pendurada em uma estação.

Obs: estava funcionando perfeitamente e de um mês pra cá esta apresentando este problema em todas as impressoras, é valido tambem dizer que isso só acontece quando envio relatório de programas hospedados em outros servidores, quando envio localamente imprime numa boa.
agradaço qualquer ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2007 12:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Creio q o problema seja na configuração do LTSP. Verifique isso e nos reporte. Falow Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Impressoras Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.