Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Será que o fedora reconhece o meu notebook
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Será que o fedora reconhece o meu notebook

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
l33ch3r
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 9:52 am    Assunto: Será que o fedora reconhece o meu notebook Responder com Citação

eu tenho um acer 5610 será que funciona tudo legal .. nele .. ou vou ter alguma dificuldade com alguns drivers etc.....

ha eu separei 30 gb pra mim brincar com o fedora... que que vc acham ... será que é poco ?????

veleu pessoal...
fico no aguardo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sou_livre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 10:37 am    Assunto: Responder com Citação

kra 30 gigas é cosia demais, hehehehehehe...está ótimo agora quanto ao fedora reconhecer ou não vai depender dos fabricantes dos seus hardwares eu por exemplo tenho um acer aspire 5050 e nenhum linux ainda suporta a webcam que tem nele por exemplo mas pareceque no kernel 2.6.20 ja vai ter suporte.....estou aguardando e ja instalei o live cd 7 aqui pra ver se vai funcionar mesmo....e ainda tem o driver ati.... socorro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.