Enviada: Sáb Mar 17, 2007 7:38 pm Assunto:
So agora que me lembrei do ISO, eu dewscompactei e estava tentando emular os arquivos descompactados para ver se a imagem estava funcionando, ai agora quando li seu post me lembrei que era .ISO,hehe, eu me confundi por que eu troquei alguns icones do Ruindows e estava um icone .rar.
Abraço.
---------------------------------------
Edit
----------------------------------------
To no Fedora, to com uma duvida nao tem a resolução 1280 x 1024 ??
Registrado em: Jan 22, 2007 Mensagens: 1371 Localização: São Paulo, SP
Enviada: Dom Mar 18, 2007 2:18 am Assunto:
crisdmc escreveu:
So agora que me lembrei do ISO, eu dewscompactei e estava tentando emular os arquivos descompactados para ver se a imagem estava funcionando, ai agora quando li seu post me lembrei que era .ISO,hehe, eu me confundi por que eu troquei alguns icones do Ruindows e estava um icone .rar.
Abraço.
Edit
Para arrumar a resolução, digite system-config-display
Abraço.
Edit
Para arrumar a resolução, digite system-config-display
Depois faça logout e login de novo.
Abçs
Duli, em primeiro lugar, parabens pelo video. Com ele já consegui estimular muita gente a instalar o linux.
Outra coisa, qual a configuração do micro que você ta rodando o fedora?
Enviada: Seg Mar 19, 2007 2:22 pm Assunto:
Olá, obrigado! Fico contente!
Olha, a configuração do meu micro está disponível no link abaixo da minha assinatura (perfil de hardware).
Apesar de o meu processador suportar a versão 64bits, eu só uso linux i386. Primeiro por causa da compatibilidade e segundo porque pra quem não tem mais de 4GB de ram e não faz cálculos sensacionais do micro, não há qualquer ganho de velocidade com a versão x86_64. Os drivers de hardware, por exemplo, são feitos em 32bits. Por isso, só uso i386.
Enviada: Seg Mar 19, 2007 6:40 pm Assunto:
Citação:
Eu tenho a patciçao C com arquivos do windows 20 Gb, a D arquivos do windows 14 Gb dai instalei o fedora no restante. escolhendo a opçao para instalar no lugar desocupado dai ficou com 5gb e poco hehe, mas quando eu estou ligando o computador entra direto no fedora, nao tem a opçao do windows ou fedora, alguem pode me diser como arrumo isso?
--------------------------------
edit
-------------------------------
o C ta cheio, o D corrompeu o windows e boto o cd do windows pra faze o chkdsk mas nao passa da parte de analizando software ou hardware,, a 1 tela preta.
Meu post.
Vou ter que formatar, vou ligar meu hd em outro pc e passar os arquivos e depois formatar,
eu queria particionar o hd em 3 partes ele é de 40 eu pensei em dividir em 3 partes iguais 2 p/ o windows e 1 p/ o fedora, insntalar o windows e tudo eu sei, mas quero fazer certo do zero,
1º -formatar criando 2 patiçoes ntfs de 13,3 gb cada, = 26,6gb
2º instalar o windows, cofig...
3º Instalar o Fedora na opçao de instalar no espaço livre( algo assim). ai instalaria nos 13,4gb.
Alguem teria algum conselho ou algum procedimento melhor?
ou alguma soluçao sem formatar o pc, e sem perder os dados do windows?
Registrado em: Mar 03, 2007 Mensagens: 16 Localização: Salvador/Bahia
Enviada: Ter Mar 20, 2007 9:20 am Assunto:
olá pessoal...também estou com dificuldades com a configuração do beryl. fiz tudo diretio e então minha tela ficou toda branca. depois disto tive que reiniciar a máquina. quando reiniciou estava lá o diamante vermelho do beryl. e agora? como faço para utilizar os efeitos do beryl? clico lá com o botão direito e coloco para mudar para o modo de gerenciador beryl, mas nada acontece. tem alguma coisa errada? faltou algum passo?
Enviada: Ter Mar 20, 2007 9:30 am Assunto:
Epitanga escreveu:
olá pessoal...também estou com dificuldades com a configuração do beryl. fiz tudo diretio e então minha tela ficou toda branca. depois disto tive que reiniciar a máquina. quando reiniciou estava lá o diamante vermelho do beryl. e agora? como faço para utilizar os efeitos do beryl? clico lá com o botão direito e coloco para mudar para o modo de gerenciador beryl, mas nada acontece. tem alguma coisa errada? faltou algum passo?
Por favor, você pode postar o resultado dos seguintes comandos: