Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Notebook ideal
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Notebook ideal

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pato
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 1:38 am    Assunto: Notebook ideal Responder com Citação

Estou pretendendo comprar um notebook e gostaria da opinião de vocês sobre qual processador eu pego, o Core 2 Duo ou o Turion X2, e também se a Intel 950 ou ATI 1100 tem drivers para o Fedora 64bits.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sou_livre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Kra ja existe driver para a ati radeon express 1100 mas eu não consegui fazer funcionar aqui no meu note da maneira que deve funcionar não, instalei o driver proprietário e o driver open-source nenhum rodou o beryl, bom estou tentando de tudo aqui mas recomendaria que tu comprasse nvidia Wink !
FUI
datano
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 2:52 pm    Assunto: Responder com Citação

a intel tem a vantagem de já habilitar os recursos 3d nativamente pelo X.
eu uso no meu note e em um pc no trabalho video da intel sem problemas com o beryl e nem foi preciso instalar drivers apos a instalação do fedora.
sou_livre
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 20, 2007 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação

é sim vc não é o primeiro que me diz isso, dizem que a intel é a que mais funciona no Linux em geral, e nem é tão mais caro que os ati e nvidia, o difícil é achar um nb de ponta por exemplo com uma placa de video intel de pelo menos 128 mb com suporte 3d boa como ati e nvidia...mas quem sabe daqui uns dias hehehehe....enquanto isso agente teima assim mesmo...Wink
datano
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Mar 21, 2007 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

eu só não te recomento vga da ati que dá uma canseira danada pra instalar no linux.
entre as vgas para linux eu fico com nvidia em primeiro e intel em segundo lugar.
Pato
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 22, 2007 10:53 pm    Assunto: Responder com Citação

tpw eu n manjo mto de Linux mto menos do Fedora, soh mexi algumas vezes no Ubuntu e no Kurumin e não sei o que e o "beryl" que vcs comentaram, mas ja fiquei feliz sabendo que esse note vai rodar...
vlw
t+
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Hardwares e Softwares para Notebook Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.