| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Pato Novato

|
Enviada: Sáb Mar 10, 2007 1:38 am Assunto: Notebook ideal |
|
|
| Estou pretendendo comprar um notebook e gostaria da opinião de vocês sobre qual processador eu pego, o Core 2 Duo ou o Turion X2, e também se a Intel 950 ou ATI 1100 tem drivers para o Fedora 64bits. |
|
|
 |
sou_livre Novato

|
Enviada: Ter Mar 20, 2007 12:07 pm Assunto: |
|
|
Kra ja existe driver para a ati radeon express 1100 mas eu não consegui fazer funcionar aqui no meu note da maneira que deve funcionar não, instalei o driver proprietário e o driver open-source nenhum rodou o beryl, bom estou tentando de tudo aqui mas recomendaria que tu comprasse nvidia !
FUI |
|
|
 |
datano Entusiasta

|
Enviada: Ter Mar 20, 2007 2:52 pm Assunto: |
|
|
a intel tem a vantagem de já habilitar os recursos 3d nativamente pelo X.
eu uso no meu note e em um pc no trabalho video da intel sem problemas com o beryl e nem foi preciso instalar drivers apos a instalação do fedora. |
|
|
 |
sou_livre Novato

|
Enviada: Ter Mar 20, 2007 8:01 pm Assunto: |
|
|
é sim vc não é o primeiro que me diz isso, dizem que a intel é a que mais funciona no Linux em geral, e nem é tão mais caro que os ati e nvidia, o difícil é achar um nb de ponta por exemplo com uma placa de video intel de pelo menos 128 mb com suporte 3d boa como ati e nvidia...mas quem sabe daqui uns dias hehehehe....enquanto isso agente teima assim mesmo... |
|
|
 |
datano Entusiasta

|
Enviada: Qua Mar 21, 2007 12:19 pm Assunto: |
|
|
eu só não te recomento vga da ati que dá uma canseira danada pra instalar no linux.
entre as vgas para linux eu fico com nvidia em primeiro e intel em segundo lugar. |
|
|
 |
Pato Novato

|
Enviada: Qui Mar 22, 2007 10:53 pm Assunto: |
|
|
tpw eu n manjo mto de Linux mto menos do Fedora, soh mexi algumas vezes no Ubuntu e no Kurumin e não sei o que e o "beryl" que vcs comentaram, mas ja fiquei feliz sabendo que esse note vai rodar...
vlw
t+ |
|
|
 |
|