Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Será que os responsáveis pelas sessões do forum estao lendo?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Será que os responsáveis pelas sessões do forum estao lendo?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
xlord
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 21, 2007 9:35 pm    Assunto: Será que os responsáveis pelas sessões do forum estao lendo? Responder com Citação

Olá pessoal.

Me cadastrei no forum faz poucos dias pois achei que o pessoal aqui estava afim de ajudar uns aos outros. Sou usuario linux a algum tempo, mas particularmente nunca mexi com o fedora antes. Tinha trabalhado com o debian e outras distros e resolvi experimentar o fedora.

A primeira instância gostei bem da versatilidade do sistema, porém me deparei com alguns problemas na configuração de rede wifi.
Postei a qse 5 dias um topico na area wifi e só eu mesmo estou respondendo. Não acredito que não há aqui entre nós uma pessoa mais experiente nessa área que possa me orientar. O post tá com quase 50 views e ngm me ajudou em nada.

Peço um pouco mais de consideração, não pq sou melhor q os outros, mas acho que a intenção da comunidade eh o crescimento conjunto.

Fica dado o recado e eu apreciaria muito se alguem me desse uma luz no tópico lá.

Grato

Rodrigo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Você está coberto de razão. É muito chato a pessoa pedir ajudar e ninguém se oferecer a ajudar, não apenas em nossa profissão, mas em todas.

É interessante sempre pesquisar no fórum por questões respondidas e, caso não ache uma resposta satisfatória, que faça a sua pergunta. Mesmo assim, não cabe apenas aos administradores responderem, até porque não nascemos sabendo de tudo. Porém, temos mais de 4000 usuários que também estão dispostos a ajudar. Espero que compreenda nosso lado e estamos aqui para ajudar no que for possível de acordo com nossos conhecimentos.

Creio q esse post te ajudará: http://www.fedora.org.br/fortopic4199.html&sid=a5ae912102b2215bcd391f1db801b5e5

Qualquer coisa estamos ai.

Falow.
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Estamos sim sempre dispostos a ajuda-lo no que for necessário. Eu peço milhoes de desculpas por não ter visto este seu topico, e ter deixado passar. Mais uma coisa eu te digo, você esta participando de um dos melhores portais de linux no brasil e tenho certeza que iremos ajuda-lo no que for preciso certo?
Abraços e desculpe-nos.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.