Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Yum vs. Apt
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Yum vs. Apt

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Yum
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sinned
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 10:25 pm    Assunto: Yum vs. Apt Responder com Citação

Prezados,

Qual é o melhor gerenciador/instalador on-line, o Yum ou o APT. Qual destes deve-se usar, qual é o mais indicado para o Fedora 3

Atenciosamente,

Dennis
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Mar 13, 2005 11:03 pm    Assunto: Responder com Citação

apt com sua interface gráfica o synaptic http://ftp.freshrpms.net/pub/freshrpms/fedora/linux/3/apt/apt-0.5.15cnc6-1.1.fc3.fr.i386.rpm:)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Mar 14, 2005 10:13 am    Assunto: Apt-Get Responder com Citação

Realmente o apt-get além de ter mais repositórios me satisdaz que o yum, o yum peca em algumas depêndencias ainda e tem poucos repositórios se comparando com o apt-get mais aqui eu uso os dois, ja que é livre mesmo, e ainda tem o smart para ajudar tb.
Cabe a vc se familiarizar com um deles e usar o que mais lhe agradar.
Cool Cool Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
helbian
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 15, 2006 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Caramba, coloquei umas idéias sobre os dois sistemas neste POST, acho que vale a pena dar uma lida principalmente para criticar! hehehehehehehehhe...

http://www.fedora.org.br/fortopic274.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabioneves
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

ate entao tenho uso o Yum, mas ja que tenho ouvido fala bem o apt-get, vou testar.!! mas ate entao, o yum é o meu preferido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Epitanga
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 10:39 am    Assunto: Responder com Citação

O apt-get tem muito mais repositórios que o yum, além de ser mais fácil de encontrá-los.
tem até um site interessante.

www.apt-get.org

lá vc encontra os reposítórios do apt-get, seria bom se o yum tivesse um site como este.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Yum Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.