Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - AjudaPlease Invalid Compressed format (err=1) System halted
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

AjudaPlease Invalid Compressed format (err=1) System halted

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pippo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2007 2:23 am    Assunto: AjudaPlease Invalid Compressed format (err=1) System halted Responder com Citação

Quando eu tento instalar ele da esse erro. o disco ja ta em ext2 criei uma partição com o partition magic 8.
A midia ta boa porque ja instalei o FC6 num laptop, com esse mesmo dvd.
Por favor alguma ajuda
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação

A questão não é a media e sim o leitor. Geralmente problemas de instalação tem haver com medias e leitores de media. Incompatibilidades. Falow
retlav
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 12:29 am    Assunto: Invalid Compressed format (err=1) System halted Responder com Citação

Bom, tive esse ERRO também ...
mas instalei o FEDORA 8 numa media DVD-RW... não sei se é esse o problema.. quarta-feira eu vou comprar uma media DVD-R e gravar o Fedora 8 novamente e vê se acontece o mesmo ERRO.
o nosso amigo ai em cima falo que já tinha instalado em outra máquina e deu esse ERRO mesmo a media dele não sendo RW...
não sei.. minha esperança tá em cima do muro.. hehehhehe
boom.. tomara que dê certo... caso não dê.. gostaria de reviver esse Tópico caso alguém saiba o problema..
por favor .. quero ser mais um usúario Fedora :]

Abraço :)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Instalei o Fedora mas...Problemas... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.