Enviada: Sex Mar 23, 2007 3:57 pm Assunto: Drive de vídeo para para HP 6115; Fedora Core 6
E aí gente, beleza?
Eu gostaria de instalar o modo gráfico do Fedora Core 6 no meu notebook HP 6115, mas para isso preciso dos drives certos. No site da HP só tem pra XP. Alguém sabe onde posso conseguir drives pra instalar o modo gráfico do Fedora Core 6 nesse note?
Agradeço desde já!
Nunca tive problema algum na instalação do FC em notebooks, principalmente da HP. Sempre é detectado todo o hardware, inclusive a placa de vídeo. Tente instalar novamente e poste aqui. Estaremos no aguardo. Falow _________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
Desculpa, é que eu acho que não me expressei bem. O que eu quero é instalar a interface 3D. Eu não tô conseguindo. No mais o programa tá funcionando bem, entende? Mas eu queria muito instalar a interface 3D.
O que eu tenho que fazer? Não é questão de drive? É o que então?
Olha sou novato com linux e também naum consegui ativar a função de 3D desse notebook, parece que existe um problema com os drivers da ATI pra linux que naum permite ativar a aceleração 3D..