Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Linux Quente
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Linux Quente

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Hardwares
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
m1tnick
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 16, 2006 1:45 pm    Assunto: Linux Quente Responder com Citação

Ola a todos!

Tenho um portatil LG LW20 e desde que instalei o fedora 5, o portatil aquece muito e a ventoinha esta sempre a funcionar... Mesmo sem eu fazer nada, o portatil fica muito quente...
É estranho porque no windows, isto só me acontecia quando tinha o processador ao maximo e estava a puxar pela placa grafica.

Quero mesmo usar o Fedora... Mas se isto continuar assim, vou ter de ir para o windows.. pois tenho medo de danificar o portatil.

Obrigado a todos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
xande
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 6:55 pm    Assunto: Estou com o mesmo problema Responder com Citação

m1tnick

Estou com o mesmo problema no meu Notebook asus A4500L-1
Postei esse problema aqui no forum mas nao tive respostas, se tu tiver alguma resposta posta para mim tambem por favor.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Hardwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.