Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - COSUMO DE MEMÓRIO MUITO AUTO
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

COSUMO DE MEMÓRIO MUITO AUTO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
wdi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 12, 2007 10:42 am    Assunto: COSUMO DE MEMÓRIO MUITO AUTO Responder com Citação

Ae galera tô com seguinte problema: tenho fedora core 6 instalando na minha máquina com uma asus a7v600-x e 120 gb sata + 512 memoria, só q quando verifico o consumo de memoria o SO tá consumindo 495 mb ou seja quase tudo e isso com o sistema sem tá rodando nada, alguém pode me ajudar?

Obrigado desde já.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jackadamantina
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 3:37 pm    Assunto: Depende ! Responder com Citação

Poderia verificar via top, qual o processo que mais esta consumindo memória ! Já que fica dificil descobrir sem ter ao menos dados exposto. Se puder coloque aqui o gráfico do top para que todos do forum possam verificar e assim ajudá-lo !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ffc4852
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação

verdade....posta aki quais os servicos que sua maquina esta realizando.....(SISTEMAS->ADMINISTRACAO->SERVICOS),...que dai a gente te ajuda a verificar quais sao necessarios....e gastam menos RAM...as dexa eu te perguntar...como esta a estabilidade do seu sistema.....???...ta usando o SElinux...se sim posta tb como esta a politica dele....as vezes isso tb afeta o uso de memoria....certo??..

...falow....
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.