Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Instalar Porta Paralela NetMos Nm9835CV
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Instalar Porta Paralela NetMos Nm9835CV

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Cova dos Sem Respostas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
frighs
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 1:47 pm    Assunto: Instalar Porta Paralela NetMos Nm9835CV Responder com Citação

Boa tarde pessoal!

Estou tentando instalar uma placa multiserial NetMos Nm9835cv no Fedora 6, mas estou tendo dificuldades.
Não sei como alterar os parametros do carregamento do modulo parport_pc
Dou este comando no console mas de nada adianta:
Código:
modprobe parport_pc io=0x378,0xa800,0xac00 irq=7,11,none

Desculpem minha ignorância, mas nunca precisei instalar um chip q não reconhecesse sozinho no fedora, e não achei nada na net que me ajudasse, tem sim a documentação do fabricante, mas são comandos antigos, que não se encaixam no Fedora 6.

Desde já agradecido pela atenção de todos,

Fernando
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Cova dos Sem Respostas Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.