| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jasonn Administrador

Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2142 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 12:19 pm Assunto: Comentários sobre o Link do Evento FISL8 |
|
|
Favor postarem aqui.
By JasonnFedora. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br |
|
|
 |
dockism Usuário

Registrado em: Sep 27, 2006 Mensagens: 105 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 12:42 pm Assunto: |
|
|
Legais as fotos...
hehehehe
mas porque tanto homem???
mais mulher no estande do fedora
Bah não tive como ir, mesmo estando no rio grande do sul e uns 400k de porto alegre.
e ai, as novidades? |
|
|
 |
jasonn Administrador

|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 12:59 pm Assunto: |
|
|
Muitas novidades sim. Estamos sendo o stand mais visitado no fisl8. Claro que os outros stands tambem estão sendo visitados, mais o nosso esta demais. Tem horas que chegar a KM uaheuahuehauheu. Estou muito feliz com a participação dos users no nosso stand, mais esta vindo sim muita garota em nosso stand, muito mesmo. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
|
|
 |
dockism Usuário

Registrado em: Sep 27, 2006 Mensagens: 105 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 1:09 pm Assunto: |
|
|
hehehehe
mulher mesmo?
nas fotos só tem bola...
parabéns então a comunidade fedora  |
|
|
 |
jasonn Administrador

|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 1:23 pm Assunto: |
|
|
auheuahehau Não não, tem mulheres sim. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
|
|
 |
kernell386 Novato

Registrado em: Mar 04, 2007 Mensagens: 1 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 2:14 pm Assunto: |
|
|
Pena que eu não fui tem como mandar os brindes pelo correrio? uahudhausdhuashduashduashduasd!!!! Abraços, e que a comunidade sempre cresca! |
|
|
 |
luizfernando Novato

|
Enviada: Sáb Abr 14, 2007 4:39 pm Assunto: sobre o evento |
|
|
| Ae jasonn fico feliz que tenho sido esse sucesso, espero em breve poder participar de evento desses, grande abraço. |
|
|
 |
inclito Entusiasta

Registrado em: Jan 22, 2006 Mensagens: 125 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 8:55 am Assunto: |
|
|
| Achei muito legal as fotos e fico feliz em saber que cada vez mais o Fedora é bem visto pelas pessoas, sucesso. |
|
|
 |
fabiotust Novato

|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 5:32 pm Assunto: |
|
|
Oi Jasonn,
Realmente a participação do do Fedora Brasil no Fisl8 foi um sucesso, parabéns! Eu visitei o stand, um conhecido meu conversou com o Rodrigo, pois tem um notebook igual ao dele e estava com dificuldades com a wireless. O Rodrigo foi bem lagal e deu as dicas para que funcionasse.
Assisti a palestra do Projeto Fedora Brasil no ultimo dia, achei legal porque entendi qual a relação do grupo brasileiro com a comunidade internacional.
Gostei de ver o pessoal que só conhecia por ler o forum.
Valeu galera! |
|
|
 |
friederich09 Novato

|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 8:03 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pelo sucesso, Jasonn e usuários fedora também!
O fórum é realmente precioso pra galera desde para os que estão começando até para os mais veteranos, uma excelente oportunidade de compartilhar conhecimento no estilo software livre!
O sucesso do stand é um reflexo da força do fedora sim, que se torna cada vez mais popular também pela competência das pessoas que se envolvem na comunidade fedora/linux.
Uma pena não poder ter aparecido na feira, mas quem sabe num a próxima vez?! _________________ CeleronD2.66GHz(oc2.94GHz) ASUS.P5VD1-X 512MB RAM HD160JJ.SAMSUNG GF4MX4000.MSI Fedora Moonshine
Editado pela última vez por friederich09 em Seg Abr 16, 2007 3:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
sou_livre Novato

|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 9:39 pm Assunto: bico!!! |
|
|
Pera ai, até onde eu sei a comunidade não estava no FISL, digo não tinha nenhuma representação da COMUNIDADE FEDORA BRASIL até mesmo porque se tivesse teria algum material aqui divulgando isso.Além de que dei uma olhada na grade de palestras e na programação também não tem nada falando de comunidade a única coisa que tem é:Projeto Fedora Brasil - Fedora, Liberdade Infinita!quem quiser conferir basta acessar:http://fisl.softwarelivre.org/8.0/papers/pub/ ,pessoal há um tempo atraz questionei aqui mesmo que acessei o site do project e busquei algo oficial lá que apontasse aqui para a comunidade pois como todos dizem aqui é aonde agente encontra suporte de verdade, e não encontrei nada falando daqui acho que se o project não reconhece a comunidade e como conversei ha um tempo atraz com o Luciano a comundiade é idempedente tem alguma coisa errada ai, digo parece que o pessoal ta confundindo Projeto Fedora Brasil com a Comunidade Fedora Brasil, eu nunca mas nunca mesmo vi o projeto fedora brasil fazer algo que não seja traduzir as coisas....tradução é tão dificil assim????A questão é se a comunidade ajuda mesmo pq não está sendo citada no project?será que os americanos não acessam aqui tb?
Sei lá não quero causar polêmica e jason não tenho intimidade com vc kra mas não leve a mal o que tu ta postando aqui no meu modo de ver tá no mínimo estranho.... |
|
|
 |
Dygger Novato

|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 9:40 pm Assunto: |
|
|
Fala Jason,
Também estive no FISL, e realmente o stand estava lotado na maioria do tempo, cara que sufoco pra conseguir uma camiseta de vcs ! uaheuaheua ... O evento foi muito legal pra mim pois além de conhecer como é o projeto FEDORA no Brasil eu soube que o Embaixador em S.C é da minha cidade ... ótima informação já que onde trabalho tempos um parque de máquinas que beira 1500 e uns 60% usa Linux, e advinha qual distro foi adotada como parão na nova política ? inclusive na frente de caixa repazeada... não sei se essa informação é de conhecimento de vcs mas uma software house de São Paulo também homologou o FEDORA como distro oficial na parte de PDV´s(caixas) ... Bem, sou inciante aqui e espero que a boa impressão que todos os membros da comunidade que estiveram presentes no FISL permaneça. Um forte braço a vcs e parabéns! |
|
|
 |
|