Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Login USER do Win 2003 Server (Active Directory) no Fedora
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Login USER do Win 2003 Server (Active Directory) no Fedora

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juniorjr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 12:54 pm    Assunto: Login USER do Win 2003 Server (Active Directory) no Fedora Responder com Citação

Amigos,

Eu preciso fazer o seguinte aqui no trampo.......eu tenho um Server Win 2003 com contas de usuarios no AD (Active Directory)que é a minha Intranet, tudo organizadinho e o usuarios se logan com essas contas do AD, o negocio é q agora eu preciso q ele se loguem com as mesma contas do AD no Fedora que é meu server de web.......como eu faço pra criar essa autenticação no Fedora com as mesmas contas do AD.......meio complicado hein.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 4:45 pm    Assunto: Autenticar Responder com Citação

Você pode utiliar LDAP para essa autenticação, não é complicado não.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juniorjr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Abr 22, 2007 10:20 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu amigo, mas ainda sou iniciante em Linux e estou tendo q aprender uma par de coisa muito rapido, eu nunca mexi com o LDAP para criar autênticações, sera q vc ou alguem poderia me fornecer os passos para isso funcionar legal.....pois preciso criar esse skema logo aqui e naum manjo nada disso....rss

valeu a atenção
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Windows Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.