| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
martysouza Novato

|
Enviada: Ter Abr 24, 2007 3:47 pm Assunto: Disponibilizar Tutorial para download |
|
|
Pessoal elaborei um tutorial sobre como recompilar um kernel no fedora e aplicar o layer7 que serve para bloquear softwares p2p2 e muitas outras coisas., então como tive bastante trabalho e sei que é um pouco complicado gostaria de disponibilizar o material para download como faço o tutorial esta em pdf.
Acho que seria de grande ajuda para a comunidade ja que postei uma vez algo a respeito (layer7 )e nunca recebi resposta. por favor senhores admiistradores aguardo resposta _________________ M@rty Souza |
|
|
 |
lenrek Administrador

Registrado em: Apr 25, 2006 Mensagens: 1141 Localização: Recife / PE
|
Enviada: Ter Abr 24, 2007 4:45 pm Assunto: |
|
|
martysouza,
Envie para mim q postarei no site.
Valew pela sua iniciativa.
Falow _________________ "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein) |
|
|
 |
jasonn Administrador

Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Ter Abr 24, 2007 8:39 pm Assunto: |
|
|
Lembrando que todo tutorial que vc fizer mande com um passo a passo certo? Estamos padronizando para que os usuário realmente possam conseguir chegar ao final. Então quando fizer o tutorial crie mesmo um passo a passo. Veja como abaixo:
1- Baixando pacotes
wget http://teste.com.br/xen.rpm
2- Instalando pacote
rpm -ivh xen.rpm
3- Executando o programa. Logue como root no shell e dê o comando:
xen
Dessa forma até bill gates vai aprender e usar linux auheuaheuhaue :) Abraços e parabens pela iniciativa. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br |
|
|
 |
martysouza Novato

|
Enviada: Qui Abr 26, 2007 12:37 pm Assunto: |
|
|
| Mas ta dessa forma até mesmo um iniciante comsegue recmliar e aplicar os patchs seguinto esse tutorial., quando vcs irão disponibilizar para download??? |
|
|
 |
|