Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Project e o pessoal do Project Brasil
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Project e o pessoal do Project Brasil
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Abr 27, 2007 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Sinceramente não sei o que pensar e como agir. Cada um tem uma posição, uma idéia e estamos andando no mesmo lugar sem uma solução. Eu estou me sentindo ja mal com isso, estou vendo que tantos anos de lutas estão indo pelo bueiro. Agora vou parar para pensar... Será que valeu a pena todos esses anos, de luta, de ajuda, de palestras para hoje ver uma unica distro que é FEDORA estar tão dividido assim entre os próprios membros no BRASIL??? Olha galera desculpe mais gostem ou não gostem tenho orgulho de ser brasileiro como sempre falei em minhs palestras e sempre me orgulhei da comunidade fedora brasil, hoje estou junto ao projeto fedora brasil batalhando tambem pelo crescimento da distro e logo quero ver o FEDORA independente de comunidade e projeto crescer muito mais. Ser profissional loney é trabalhar com qualquer coisa, windows, linux, unix, mac, agora amor ao que nós fazemos é somente um. Eu curto o fedora brigo por ele e até hoje nunca visei ganhar um unico tostão, ao contrário, quantos nós gastamos para ficar enviando cds e dvds para o brasil todo?? hoje não é mais necessário por que o projeto fedora ja faz isso. Mais e nossas noies perdidas? caramba estou ficando desesperado...
COMUNIDADE SE VOCÊS GOSTAM DESSE PORTAL, POR QUE NÃO SE MANIFESTAM??? SERA QUE AQUI SO PRESTA PARA PASSAR CONHECIMENTOS PARA VOCÊS??? ONDE ESTA O NOSSO SIMBOLISMO COMUNIDADE???
Estou muito triste com tudo isso. ate +.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Mai 01, 2007 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Jasonn! Quero dizer que para mim a comunidade é muito importante e não apenas um meio de obter ajuda. Eu me esforço aqui tentando ajudar as pessoas porque eu acredito na liberdade e acho que se cada um fizer um pouquinho então nós conseguiremos chegar em algum lugar.

Como disse, sou a favor de uma unificação pelas razões já declinadas, mas quero deixar expresso que independentemente disso eu vou sempre acessar a comunidade.

Um abraço!

Baixe o easyLife!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Mai 01, 2007 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Não somente você mais eu tambem, o que não vou deixar acontecer é somente o fedora ir sumindo por causa de problemas... ai ai eu ja estou muito chateado com isso tudo sabe?
ate.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Mai 01, 2007 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu caro, Jasonn. Fique sossegado, homem! Tamos aqui para o que der e vier! Abraços!

Baixe o easyLife!
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 9:00 am    Assunto: Opa!!! Responder com Citação

Jasonn pode ter certeza que todos esses longos anos não foram em vão, esse forum é o melhor do brasil... e se for pesquisa melhor que os de muitos países... converso mto com usuários de outras distros e ja convenci a mudar para o fedora devido a esse forum... veja o forum do mandriva 2007, kurumin, ubuntu... todos que converso tem reclamações e dizem que o forum nao ajuda em nada mas aki o usuário tanto novato cmo veterano é tratado cmo irmão!!!!

O Fedora é a distro mais linda que ja vi!!!! cmo vc mesmo disse agente pode trabalhar com vários sistemas, mas a nossa verdadeira paixao é somente de um deles!

Eu pelo - estou ai para ajudar noque puder .....!!!! te+
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Galera, e pelo que eu estou vendo do FC7 test4, vai ser melhor ainda!!! Eu quase não acreditei quando ele reconheceu de primeira a placa wireless intel 3945 de um notebook dell. Não funcionou a rede, mas enfim, já é um grande avanço.. Acho que após atualizações vai arrumar... E o yum? Que aparentemente tá voando????

Nossa, acho que o FC7 será muito bom!!! Estou muito contente!

Abraços!

Baixe o easyLife!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.