Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Rodar sistema em clipper no linux via internet
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Rodar sistema em clipper no linux via internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Emulação e Virtualização
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
couver
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 11:05 pm    Assunto: Rodar sistema em clipper no linux via internet Responder com Citação

Rodar sistema em clipper no linux via internet e imprimir local???
Tenho um sistema em clipper, e gostaria de fazer o sistema rodar em um servidor linux. Encontrei varias soluções usando DosEmu via SSH e putty, muito interesante e funciona mesmo. Então temos o sistema em clipper rodando pelo DosEmu e sendo acessado via internet usando SSH pelo putty.
Agora que cheguei em um problema maior e que não achei solução, a inpressão local desse sistema. Eu estou executando esse sistema via ssh, ai eu mando imprimir, como fazer com ele velha imprimir em minha rede local, onde está cento executado.
Vcs podem me sugerir outra auternativa tb!!!

Obrigado galera!!!

[]´s
Marcelo Siqueira
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 8:43 am    Assunto: Responder com Citação

couver,

A primeira coisa que você deverá verificar é se o seu sistema possui suporte para "Transparent printing". Visto isso abra seu PUTTY e, no lado esquedo da tela, clique em Terminal. Você verá o "Remotte-Controlled printing". Basta adicionar o nome da sua impressora local. Espero ter ajudado. Falow Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Galinaceo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 30, 2007 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

browwww.. fala pra mim como vc consegue imprimir via putty, em modo remoto?!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Emulação e Virtualização Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.