Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Material Para Estudo LPI
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Material Para Estudo LPI

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Dicas de Leitura
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcelomfz
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Dom Abr 22, 2007 7:49 pm    Assunto: Material Para Estudo LPI Responder com Citação

E ai galera alguém tem algum material bom pra estudo para LPI-101 para me mandar eu pretendo fazer a prova e gostaria de algum material, o livro (Certificação Linux com Prof. Uirá Ribeiro) é bom vale a pena compra-lo ou tem outros livros melhores mas em Português eu estou estudando pelo (guia foca linux) valeu...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Abr 23, 2007 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara,

Existe um grupo no site do yahoo q vc poderá achar muita coisa boa. Se cadastre e confira.

Falow Wink
fabioneves
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Seg Abr 30, 2007 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

eu me cadastrei no grupo, e as pessoas do grupo ajudam mesmo, tenho tirado muita duvida sobre LPI la.
uma dica: nao vai pensando que vao lhe passar o material mastigado, ainda mais que as questoes "pelo que eu sei e tenho convesado" mudam, a materia é a mesma, mas as questoes nao........
Faça parte e veja que vale a pena
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Seg Abr 30, 2007 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação