Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Oq pode te acontecido??
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Oq pode te acontecido??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
facsampaio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 26, 2007 11:55 pm    Assunto: Oq pode te acontecido?? Responder com Citação

Baixei o fedora 6.... instalei e tudo ocorreu normalmente. Na hora de iniciaar... ele começa... carrega os modulos ... aparece aquela logomarca... ele fica carregando rede... tudo... daii qdo eh pra entrar no sistema mesmo... fica tudo preto como se tivesse travado? alguem sabe oq seja? agradeço mto!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gaijin
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Abr 30, 2007 3:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Talvez possa ser uma falha na configuração da placa de video ou no monitor, clica control+alt+F1 e difita sistem-config-display e tenta reconfigurar o seu monitor e placa de video, caso nao saiba quaos são, tenta usar uma generica, talvez isto ajude.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
facsampaio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 01, 2007 4:02 pm    Assunto: Responder com Citação

cara... ja tentei ctrl + alt + f1 e nao da nada
... ja tentei logar como root e digitar init6.... acho q ta travado, sei la. ja tentei de tudo e nao da nada!
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 8:45 am    Assunto: Ops!! Responder com Citação

Se o Ctrl+Alt+F1 nao funcioda tente inicar em modo init3 vc tem dual boot ai ou somente linux?
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
facsampaio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 12:01 pm    Assunto: Responder com Citação

cara so fica preto... nao funciona nada... nem ctrl + alt + del... so muda alguma coisa se deslihgar o note. so tenho o Fedora instalado! nenhum outro sistema!
angioletti
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 2:38 pm    Assunto: O mesmo por aqui. Responder com Citação

Prezados,

Comigo acontece a mesma coisa.

Tenho um DELL, Pentium III 800MHz, 256MB de RAM, placa de video ATI Radeon RV200 (o sistema indentifica como Radeon 7500, ainda nao consegui descobrir se sao a mesma coisa). Utilizo o FC 3.

Jah tentei a configuracao pelo system-config-display, mas soh consigo carregar o sistema sem problemas em algumas ocasioes. Quando o PC tem vontade, carrega direitinho, quando tah de saco cheio, ele me enche o saco. Aih desligo a maquina uns 5 minutos, ligo novamente e tah tudo beleza.

Alguem tem alguma ideia? Sera que a placa de video tah dando adeus? Ou o monitor? Ou eh soh configuracao do sistema?

Agradeco a ajuda.

Luiz Felipe Angioletti Soares
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 9:12 pm    Assunto: Re: Oq pode te acontecido?? Responder com Citação

facsampaio escreveu:
Baixei o fedora 6.... instalei e tudo ocorreu normalmente. Na hora de iniciaar... ele começa... carrega os modulos ... aparece aquela logomarca... ele fica carregando rede... tudo... daii qdo eh pra entrar no sistema mesmo... fica tudo preto como se tivesse travado? alguem sabe oq seja? agradeço mto!

Qual o chipset da sua motherboard?

Qual versão do FC6 você pegou? De que site?

Abraços,

Baixe o easyLife!
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 9:14 pm    Assunto: Re: O mesmo por aqui. Responder com Citação

angioletti escreveu:
Prezados,

Comigo acontece a mesma coisa.

Tenho um DELL, Pentium III 800MHz, 256MB de RAM, placa de video ATI Radeon RV200 (o sistema indentifica como Radeon 7500, ainda nao consegui descobrir se sao a mesma coisa). Utilizo o FC 3.

...
Agradeco a ajuda.

Luiz Felipe Angioletti Soares

Qual o chipset da motherboard?

O que o comando /sbin/lspci te retorna?

Vc já tentou rodar um LiveCD do Fedora 6?

Abraços,

Baixe o easyLife!
lebrix
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 9:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso acontece comigo quando tento mudar alguma configuração da placa de vídeo. Pra voltar ao normal, pego o dvd de instalção do Fedora e entro com linux rescue. Monto a partição (chroot /mnt/sysimage) e reconfiguro a placa de vídeo com system-config-display

Espero que ajude :)
potaqpareo
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Mai 17, 2007 9:37 am    Assunto: Responder com Citação

Olá facsampaio,

veja se o grub está com o parâmetro RHGB, caso positivo remova e tente iniciar.

Abraço!!
Linux user #424205
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.