Registrado em: Jun 05, 2006 Mensagens: 174 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Seg Abr 30, 2007 2:00 pm Assunto: Bronca para os usuarios
vejo que muitos posts respondidos o usuario nao volta nem para dizer se funcionou ou o cara formatou o micro.
vejo tambem muitos posts antigos de dois meses sendo um dos primeiros, ou seja, vejo tambem que a participaçao da galera esta reduzida a um numero de usuarios, critica....... nao, reclamaçao........sim com os usuarios que podem ajudar e nao fazem, e deixam nas costas dos admins, mods e alguns usuarios que se dispoem a cooperar com aquilo que aprenderam na marra ou em noites em claro.
Sou novato, mas tenho ajudar mesmo que seja com uma "," para que o usuario com duvidas tenha a soluçao do problema.
sinceramente isso deixa o pessoal que sabe de linux sem motivaçao nenhuma pois, nem um muito obrigado tem!!
Que bom Fabio que você pença desta forma.
Sempre peço aos useres que postem aqiui o resultado da solução encontrada para outras pessoas verem se deu certo e até mesmo o proprio carinha que se enfiou noite a dentro possa saber se tá tudo bem, mais chegamos a conclussão que existem os usuarios que contribui e os que sugam mais que sejá bem vindo os dois pois o nosso objetivo tem sido alcançado que é fazer com que todos, diferente de outras comunidades, saiam daqui com suas perguntas respondidas isso na boa é o que me deixa mais feliz, pois me lembro muito bem que quando eu começei a estudar linux muitos outros foruns me diziam "tu é burro em" "vai estudar jumento" "procura no google" "leia o man" coisas desse tipo :), mais que venham e teremos o maior prazer em compartilhar conhecimento :)
Chico o Fedorento _________________ Francisco Lima Viana (Chico Fedora)
Consultor de Software Livre do programa GESAC - Programa de Identidade Digital do Ministério das Comunicações.
Jabber - chicofedora@jabber.org
Celular - 55 61 8410-0533
http://www.ekaaty.com.br/wiki/FranciscoViana
Enviada: Seg Abr 30, 2007 3:16 pm Assunto:
pois é chico,