Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Cadê tudo???
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Cadê tudo???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 1:50 pm    Assunto: Cadê tudo??? Responder com Citação

Jason, boa tarde!!
A dias atrás via algumas discussões sobre grupos de estudo, sessão para tutorias, broncas de pessoas em relação a postura dos usuários, eu mesmo coloquei uma bronca hoje no tópico que abri em relação ao meu problema com mouse usb, enfim, como esta o processo para solução destes tópicos citados, na maioria, se não em todos, eu me colquei a disposição para ajudar mas não vi nenhum contato ou não há interesse na minha ajuda? Gostaria de saber como esta o andar da carruagem, como participante da comunidade queria pelo menos uma posição se algo vai acontecer.
Espero que não me entenda mal.

Foi mal lancei o mesmo tópico diuas vezes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
btorres
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 4:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá,

A bronca é para o Jasonn ou para todos os membros, se for para o jasonn ou para algum admin (administrador, moderador e etc...) acho que poderia ter mandando uma mensagem privada, seria mais bonito e eficiente.

Agora minha posição:
Sobre o tópico do mouse, acho que se ninguém respondeu é porque ninguém encontrou este problema ainda. Sobre os demais tópicos, sou novo aqui e não sei como é este processo, mas poderia ser melhor.
Devemos levar em conta que todos aqui são voluntários e respondem quando pode e como podem, criam e apagam tópicos da forma que acham melhor.

Mas se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar!

Obs:. Você vai querer que eu responda os dois tópicos.. risos!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 6:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente você realmente não entendeu o eu queria dizer, eu queria a paticipação de todos mesmo sendo uma crítica, coloquei o nome do Jason porque ele é até então o responsável direto pela comunidade. Outra coisa, o que coloquei aqui não foi por causa do meu problema (o mouse), foi a minha posição em relação ao que vi durante semanas, quero saber como esta as coisas, as propostas que são colocadas, se a minha ajuda como o caso do grupo de estudos e interessante, ou seja quero esta a parti das coisas que são propostas, pois levo a comunidade a sério, agora, caso isso não seja algo que eu devesse interessar, ou seja, é coisa de admin e moderador, fico na minha. Não quero fazer disso aqui uma discussão, entenda, e isso serve para todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
btorres
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Acredito que todos nos levamos à comunidade a sério, caso eu não tenha entendido é normal, pode explicar melhor? Estou aqui como você: Para ajudar!
Pode deixar que também não quero transformar isso em uma discussão mesmo sabendo que: Fórum=Discussão.
Acho que poderia ser mais explicito em suas citações para evitar dúvidas futuras.

Grande Abraço!
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação

blz então minha dúvida é:
quero como anda a elaboração do grupo de estudos, se realmente irá existir, ainda não entendi como será a colocação de artigos no site, enviei alguns mas até hoje não obtive resposta, se a minha ajuda como o caso do grupo de estudos é interessante, ou seja quero esta a parti das coisas que são propostas aqui na comunidade, foi isso que disse o tempo todo.

E valeu pela atenção no tópico.

Abraços
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu querido desculpe a falta de atenção no topico. É como o btorres, quando eu demoro de responder é por que não consegui ainda uma solução. Em relação ao mouse não tem jeito mesmo infelismente.
Em relação ao grupo de estudos temos mais de 6000 pessoas cadastradas, somente depende de vocês marcarem para estudar. Eu não tenho como hoje parar para dar aula pois todos os meus dias estão 100% ocupados. Eu faço milagres para estar aqui ajudando a todos os users, pois as vezes tenho que passar algumas noites para responder mais de 50 a 60 posts. Os admins fazem o maximo que podem e te garanto uma coisa, com toda deficiencia aqui do forum ainda somos os melhores para suporte, pois pelo menos não andamos digitando para você VÃO PROCURAR NO GOOGLE. Tentamos ajudar de todas as formas possiveis, então peço pelo menos a compreenção.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
inclito
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Entendo, mas isso que queria saber, como esta o andar das coisas.
Em relação ao mouse foi como disse ele estava com defeito o danado, fui trocar hoje e já esta funcionando bacana.
Blz
btorres
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Jasonn,

Olha só, eu postei no tópico, mas deixa eu escrever aqui, acho que vai ser mais rápido. Sabemos que os administradores estão muito ocupados (normal), porque não pegam uma pessoa responsável e coloca ele a frente do projeto? Ele cria o Moodle e enfim.

Acredito que se for depender dos administradores isso não vai sair, infelizmente não posso me disponibilizar, pois trabalho durante o dia e a noite dou aula, mas sei lá, uma idéia a ser pensada.

Abraço!
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara temos pessoas para isso.
Temos hoje faixa de 10 pessoas postando aqui todos os dias respostas, mais não podemos agradar a todo mundo. Fazemos o que podemos então como vc trabalha todos nós trabalhamos e damos o nosso jeito de ajudar na comunidade. Pense nisso. Ninguem é desocupado para ficar aqui 24 horas tentando conseguir soluções que muitas delas ja existem em nosso forum. O problema é que o pessoal nem se preocupa em procurar uma resposta em pesquisas. Abraços.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.