Enviada: Seg Mai 21, 2007 9:36 pm Assunto: Como Instalar Enlightenment
Tentei instalar o elightenment, E17, no fedora Core 6 x86_64, porém quando fui instala-lo, as seguintes bibliotecas nao foram encontradas,
Error: Missing Dependency: libgdk-1.2.so.0 is needed by package edb
Error: Missing Dependency: libgtk-1.2.so.0 is needed by package edb
Error: Missing Dependency: libglib-1.2.so.0 is needed by package edb
Error: Missing Dependency: libgmodule-1.2.so.0 is needed by package edb
Porém se eu der um yum install libgdk-1.2.so.0, ele nao a encontra, ja virei o google de cabeça para baixo e nao consegui encontrar. Se alguem souber um site, ou algo similar, por favor me passe.
Verifiquei este link, porém pelo que pude perceber, apenas aparecem temas visuais nele, não encontrei nada que eu pudesse instalar, extrai o arquivo tar.gz, porèm aparecem apenas arquivos de extenção PNG e dois arquivos q abrem com o gedit,.... Se tem algum comando ou algo para insalar ae, por favor me da um toque....
Enviada: Sex Jun 15, 2007 11:47 pm Assunto: elightenment
lenrek
entrei no site que vc passou, consegui instalar via o yum porem ele não sobe, fala que falta varias bibliotecas, tento instalar elas manualmente, porem continua nao rodando, sera que tem alguma lista das bibliotecas que tem de se ter instaladas no fedora para poder rodar ele.... lembro que no f5 conseguia instalar via yum e rodava tranquilamente, sera que vc tem alguama luz para esta nova janela????
Galera depois de bater muita cabeça, consegui resolver o problema (em parte), ele falava que faltava somente a biblioteca libcurl.so.3, e nao encontrava ela para ser instalada em lugar nehum somente instalava outras a 4, dai fiz um link simbolico com :
ln -s /usr/lib/libcurl.so.4 /usr/lib/c
subiu, porem parou de funcionar mp3 no meu sitema, tive de remover e retirar o link....