Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como alterar os icones via linha de comando?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como alterar os icones via linha de comando?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ozz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 27, 2007 9:37 pm    Assunto: Como alterar os icones via linha de comando? Responder com Citação

Olá, atualizei o tema de icones do Gnome do Fedora 6, após isto fui coloca-los e quando selecionei o tema de icones default toda a área de trabalho sumiu, ficando apenas o papel de parede. Reiniciei a máquina, aparece a tela de login normal, mas quando logo aparece a tela de carregamento do Gnome e o sistema reinicia voltando para a tela de login. Resulmindo, parece que este tema de icones que atualizei está causando este problema, até mesmo por que agora durante o boot o cursor do mouse está diferente, não está o que eu usava antes, e isto aconteceu sozinho. Só que só há possibilidade de mudar os ícones agora via linha de comando, e eu não consegui descobrir como se faz isto. Se alguem souber e puder me ajudar ficarei grato.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sistema/Configurações Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.