Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - FEDORA 7 + Beryl + ATI Xpress 200 M
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

FEDORA 7 + Beryl + ATI Xpress 200 M

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
K_RLoS
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 5:13 am    Assunto: FEDORA 7 + Beryl + ATI Xpress 200 M Responder com Citação

Será que vai ficar tudo certinho agora com os drivers da ATI nessa versão do Fedora
por que vi muito nos outros topicos os comentários que ninguém conseguiu configurar FEDORA e ATI com Beryl

VAMOS VER quem será o primeiro a testar
heheh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 9:09 am    Assunto: Responder com Citação

K_RLoS,

Não sei se vc leu meu post sobre esse assunto. Infelizmente a ATI não liberou o código fonte do driver para a comunidade para que possamos melhora-lo. O que espero é que algum hacker tenha desenvolvido um para o FC7, o que é improvável. Ainda não consegui fazer o download do FC7 para testa-lo, mas em breve estarei com ele em mãos.

Falow :Laughing
mautheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 9:39 am    Assunto: Responder com Citação

É, mas pra quem quer mesmo usar Linux em todo seu potencial grafico, tem mesmo q partir pra uma NVidia GeForce... aí sim vc verá como é fácil e rápido instalar o driver de vídeo e o Beryl...

Uso o Beta 4 do Fedora 7 e um drover beta tbm da NVidia... e tá tudo perfeito com o Beryl...

Já estou baixando o Fedora 7 Final... e a minha pergunta é: As distribuições Fedora naum veêm com o driver na NVidia??? Eu já usei o Conectiva e já vinha... tem uma distribuição do Mandriva q tbm vem... O q vcs da comunidade podem me dizer sobre isso???

Vlw galera..

Obs.: Viva o Fedora, pra mim é o melhor... rsrsrsrs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
frank_w
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2007 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Nao, pelo que me parece ele nao vem e nem vai vir. O motivo disso, talvez seja pelo fato de que o fedora nao quer se prender a nada que seja proprietario, ou seja Nvidia, Ati, Mp3, WMA, WMV, etc...

Porem pelo que pude notar (live-kde), ele ja vem um driver opensource chamado "Nouveau" que aos poucos esta se revelando o novo driver livre com aceleraçao 3d para placas nvidia. Ainda nao se compara ao driver proprietário mas ja eh uma boa!!!
K_RLoS
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 02, 2007 2:16 am    Assunto: Responder com Citação

Putz , então Fedora e ATI estão descartados
porra se eu soubesse não tinha comprado meu note
com ATI
fodaa
agora já era
ehehhe
a distro mais facil que eu vi de instalar a ATI com Beryl e a debian Ubuntu
e mesmo assim é complicado ainda
essa porra dessa ATI
foda
valeu galera pelos posts ai
falow
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jfreitas23
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 5:31 pm    Assunto: onde eu baixo o fedora 7????? help........ Responder com Citação

pessoal, eu já busquei em vários mirros e não vi nenhum dizendo onde eu posso baixar o fedora 7 versão final! onde eu baixo a versão FINAL do fedora 7????/
abraços......
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
STIG
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 19, 2007 4:46 am    Assunto: Re: onde eu baixo o fedora 7????? help........ Responder com Citação

jfreitas23 escreveu:
pessoal, eu já busquei em vários mirros e não vi nenhum dizendo onde eu posso baixar o fedora 7 versão final! onde eu baixo a versão FINAL do fedora 7????/
abraços......

Já está disponivel o fedora 8!! talvez por isso não encontres o 7.
Podes baixar aqui:
http://fedoraproject.org/get-fedora
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.