Olá pessoal, tudo blz? Acabei de instalar o F7 e tenho algumas dúvidas sobre ele:
Ele vem com os drivers de proprietário da nvidia? Ele detectou corretamente a placa, mas eu estou achando que ainda não esta com o driver correto (oficial da nvidia). Como faço para instalar ele?
A resolução fica apenas em 1280X960 e eu quero deixar ela com 1280X1024, como faço (ñ tem essa opção, mas a minha placa funciona)?
Toda vez que eu coloco um CD/DVD no drive ele monta automaticamente e cria um ícone no desktop, como tiro esse icone do desktop?
Por hora são apenas essas... rss....
Obrigado.
[]'s
Ok, obrigado pela dica mertins... Tive um problema, eu tenho uma FX5500 e instalei o driver e tudo mais, só que quando vou configurar a resolução e clico na aba hardware ele me mostra placa de video desconhecida...
eu preciso ter o source do kernel instalado ñ tenho ñ? é a primeira vez que estou usando o fedora...
Po gostei mais desse yumex, da pra ver o que ele esta fazendo... rs...
o esquema do icone funcionou perfeitamente... obrigado...
Esta é a minha, ainda com o drive opensource que vem com a distr.
O teu já deve estar diferente, acho que fica "nvidia" no lugar de "nv". Não ta aparecendo um splash com um NVIDIA estilizado, quando tu inicializa o XWindow?
Também gosto mais do yum/yumex, mas daqui a pouco me rendo ao esquema default do fedora.
opa!!! agora sim esta ficando bom meu fedora7... rsss... acho que eu estava instalando alguma coisa de errado, por isso ñ estava funcionando direito... Ele me mostrava o logo sim, mas também ñ me dava todas as vantagens...