Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Driver de audio ATI Xpress 200 + Fedora 7
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Driver de audio ATI Xpress 200 + Fedora 7

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Audio
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
K_RLoS
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 02, 2007 7:41 am    Assunto: Driver de audio ATI Xpress 200 + Fedora 7 Responder com Citação

Alguém sabe ou já tentou instalar o F7 com esse driver ...
pq já tentei de tudo e não consegui com que saia som ...
o driver foi reconhecido como ATI mas não sai nada, ja aumentei volume do alsa , do kmix .... tudo tudo.
alguém pode me dar um help ae, acredito que não tenha muita diferença
do F6

Valeu

Ahhh, já aviso que essa versão do Fedora não saiu das melhores...
affi
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
K_RLoS
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 03, 2007 9:19 am    Assunto: Responder com Citação

Alguémmm me dá help aii !! como fazer esse som funcionar !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
V_Style
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação

mau Lap Top usa drivers ATI Xpress 200 + Fedora 7 O chipset é 1150.
Mandei F7 e tudo funcionou. Agora a aceleraçao 3D.....num vai. Pugins....Ja segui os tutoriais da galera da comunidade e nada!
No FC6 tem como ativar a aceleração 3D (mas nao roda beryl), no F7 ainda nao sei.
Olha não sei nao.. Essas placas ATI integradas sao um problema. Nao fui feliz nem no FC6 nem no F7. Nao consigo transicionar tamanhas dificuldades que encontro pra isntalar meus programas. Por causa dessa tal de ATI nenhum plugin funciona ou instala corretamente, tudo encrenca.

Boa Sorte
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Audio Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.