Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - instalar drives da nvidia em GFORCE 6200
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

instalar drives da nvidia em GFORCE 6200

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Caolha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 07, 2007 9:34 pm    Assunto: instalar drives da nvidia em GFORCE 6200 Responder com Citação

bom eu já fiz várias tentativas e talz... ae agora por último eu achei q fosse dar certo...
eu digitei:

Citação:
#yum install kmod-nvidia -y

e tava indo td blz... baxando as paradas e talz... mas logo após baixar esses arquivos:

Citação:
Downloading Packages:
(1/4): kernel-2.6.20-1.29 100% |=========================| 16 MB 12:44
(2/4): xorg-x11-drv-nvidi 100% |=========================| 4.9 MB 01:19
(3/4): kmod-nvidia-1.0.97 100% |=========================| 2.3 MB 00:32
(4/4): livna-config-displ 100% |=========================| 56 kB 00:02
Running Transaction Test
Finished Transaction Test

aparece essa msg de erro e para a instalação...

Citação:
Transaction Check Error:
package kernel-2.6.20-1.2952.fc6 is already installed
file /boot/System.map-2.6.20-1.2952.fc6 from install of kernel-2.6.20-1.2952.fc6 conflicts with file from package kernel-2.6.20-1.2952.fc6
file /boot/config-2.6.20-1.2952.fc6 from install of kernel-2.6.20-1.2952.fc6 conflicts with file from package kernel-2.6.20-1.2952.fc6
file /boot/symvers-2.6.20-1.2952.fc6.gz from install of kernel-2.6.20-1.2952.fc6 conflicts with file from package kernel-2.6.20-1.2952.fc6
file /boot/vmlinuz-2.6.20-1.2952.fc6 from install of kernel-2.6.20-1.2952.fc6 conflicts with file from package kernel-2.6.20-1.2952.fc6

Error Summary

eu tava pensando eu dar um "remove" nesses arquivos que estão causando os conflitos, mas da última vez q removi umas paradas q tavam dando conflito eu tive q formata e instala td d novo... então vo dexar ae minha dúvida... se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato....

flw Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Vc conseguiu atualizar seu FC7 ?
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Estranho. Você esta usando o fedora core 6 ou o 7??? pelo que vi o 6 e não há nenhum tipo de problema com o fedora core 6 com o driver da nvidia.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Caolha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

não consegui atualizar pro FC7 não....

realmente, estou usando o FC6, mas aqui eu tava tendo uma dor de caeça infernal pra instalar os drives... eu queria migrar totalmente pro linux, mas fiquei umas 2 semanas tentando instalar esses drives e sempre da erro...
acho q se não desse esse erro q eu descrevi ae em cima eu conseguiria instalar os drives numa boa... no momento soh to usando o pc no windows vista... mas se conseguir resolver o problema volto pro linux com certeza...

flw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2007 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

O linux não é compativel com o Windows Vista. Ou você volta a usar o Windows XP com dual boot com o fedora ou fique preso ao sistema proprietário.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.