Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora 7 e dispositivos USB
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora 7 e dispositivos USB

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
henriqueg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 9:41 am    Assunto: Fedora 7 e dispositivos USB Responder com Citação

Tive alguns problemas com a montagem automática de dispositivos USB em meu Fedora 7 (2.6.21-1.3194) e gostaria de estrear no fórum compartilhando minha experiência.

O lance é que eu conectava um dispositivo USB em meu notebook e ele não era montado automaticamente.

No meu box, pelo que vi no /var/log/message, rolou uma incompatibilidade entre o ehci_hcd e uhci_hcd e a solução de contorno foi remover o módulo uhci_hcd. Para isso utilizei o comando:

sudo rmmod uhci_hcd

O que é bastante satisfatório, uma vez que este módulo é direcionado a dispositivos USB intel 1.1 e não me fez a menor falta. Se alguém tiver encontrado uma solução melhor, agradecerei a sugestão!

abraços,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Engraçado que eu não tive nenhum problema com o usb aqui, mais vale muito o que vc escreveu. Valeu e bem vindo a melhor comunidade do brasil em fedora.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
lenrek
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também não tive nenhum problema. Laughing
henriqueg
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação

jasonn escreveu:
Engraçado que eu não tive nenhum problema com o usb aqui, mais vale muito o que vc escreveu. Valeu e bem vindo a melhor comunidade do brasil em fedora.

Obrigado pelas boas vindas!

Espero poder colaborar com o fórum, pelo menos um pouco, em retribuição ao que já me utilizei dele, mesmo não sendo membro!

abs,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Agradeço por ter a boa intenção. Como podemos dizer a comunidade fedora da oportunidade para todo que queiram ajudar, Seja de todas as formas. Se vc tem algum conhecimento e quer nos ajudar diga no que que aqui existe espaço para todos. Como diz aqui é uma comunidade.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.