Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - vpn client fedora 7 para vpn server watchguard
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

vpn client fedora 7 para vpn server watchguard

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
doug_chagas
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Seg Jun 04, 2007 2:04 am    Assunto: vpn client fedora 7 para vpn server watchguard Responder com Citação

Pessoal. Tenho um servidor vpn/firewall WatchGuard, na verdade não fui eu quem configurei, trabalho com desenvolvimento e essa parte de configuração de rede sou cabaço.
Dai o cara da configuração de rede me passou meu login e senha da vpn e o ip pra acessar. No windows acesso normal e até no palm com o mergicvpn. Perguntei pro adm da rede e ele me mostrou que o serviço esta habilitado para ambas as opções IPSec e PPTP. Assim, o q bater lá funciona.
Dessa forma, tentei o openvpn o vpnc, mas de verdade não consegui. O vpnc pede group id e group pass, mas não tenho isso, nem o windows nem o palm pedem isso.
Alguém pode me ajudar. Sei que é cabaçada, mas...

Valew,
Douglas Chagas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
doug_chagas
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 1:03 pm    Assunto: ajuda ai galera. please Responder com Citação

me ajudem vai. por favor. :)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Softwares Rede Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.