Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Imagem de fundo do cubo ???
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Imagem de fundo do cubo ???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Configuração e Efeitos Beryl
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
arilsonramone
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2007 1:39 am    Assunto: Imagem de fundo do cubo ??? Responder com Citação

Iai galera eu quero saber como eu faço para inserir uma imagem de fundo no cubo, eu ja sei aonde é la no gerenciador mais eu coloco uma imagem qualque mais ela não fik, quero saber se tem que ser uma imagem especifik ou formato especifco, como eu faço ????

vlw.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gaijin
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 7:06 pm    Assunto: imagem beryl cubo Responder com Citação

arilsonramone
Vc tem de colocar uma imagem que tenha as mesmas dimensoes de altura e largura exemplo 1024 X 1024, e acho que seria legal manter ela em png
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Configuração e Efeitos Beryl Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.