Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Fedora 7 + AR5004 Atheros
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Fedora 7 + AR5004 Atheros

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> wireless
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ribeiro_Gustavo_TI
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 9:45 am    Assunto: Fedora 7 + AR5004 Atheros Responder com Citação

Bom dia,

Acabei de atualizar a minha versão do Fedora (passei do 6 para o 7) no meu notebook (Toshiba Satellite A65-S126), quando estava usando o Fedora 6, eu estava procurando como habilitar a minha placa Wireless (Atheros AR5004), mas não consegui fazer, agora que atualizei o sistema todo, gostaria de tentar novamente.

Sou novo no Linux, e ainda não consegui descobrir como fazer isso, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Minha Configuração:

Toshiba Satellite A65-S126
Processador: Intel Celeron 2.8
Memória: 1GB
HD: 80 GB
Kernel: 2.6.21-1.3228.fc7-i686
Placa Wireless: Atheros AR5004
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Dei uma pesquisada rápida pelo google e ao pouco que li este não tem suporte para o Linux, entretanto, se você possui os drivers para o Windows, instale com o ndiswrapper.

Veja um passo a passo em http://rguariento.blogspot.com/2007/06/instalando-um-adaptador-wireless-usb.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ribeiro_Gustavo_TI
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 8:10 am    Assunto: Responder com Citação

Olá, rgto, fico grato pelo tutorial e pela ajuda.
Henry36
Novato
Novato