Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - web browsers apresentam símbolos no lugar de letras
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

web browsers apresentam símbolos no lugar de letras

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Softwares
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
eujp2007
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 03, 2007 11:44 pm    Assunto: web browsers apresentam símbolos no lugar de letras Responder com Citação

ola pessoal da comunidade fedora brasil. Olha eu não sei o q ocorre com os navegadores que utilizo como Epiphany, Firefox, Seamonkey, Konqueror, kazehakase e galeon. Quando abro uma página da net, percebo que no lugar das letras " ç " e palavras acentuadas aparecem um símbolo no lugar delas. Porque isso ocorrre e como solucionar?Beijo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Tente, no firefox por exemplo, clique em Exibir/Codificação

Escolha:
OCIDENTAL (ISO-8859-1)
ou
UNICODE (UTF-Cool

Ainda em Exibir/Codificação
Acesse Exibir/Codificação/Selecionar automaticamente

Escolha:
UNIVERSAL

O "x" da questão está em OCIDENTAL ou UNICODE, só pode. O meu aqui varia entre esses dois, depende o site.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jul 06, 2007 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

O Fedora aí está instalado em qual idioma? Japonês? Se sim, o que pode influenciar também é o Idioma do navegador.

No firefox, por exemplo, clique em Editar/Preferências, vá em AVANÇADO e dentro, na guia GERAL, você verá um botão de descrição "SELECIONAR..." circundado pelo descritivo "Idiomas", clique nele. Organize nesta janela a listagem de idiomas preferenciais de acordo com sua vontade.

Quer fazer um teste? Acrescente no topo desta lista PT-BR (brasil) e acesse www.google.com (não acrescente .br no final), veja que a página abrirá em português. Agora escolha EN-US, note que acessando o mesmo link aparecerá a página em inglês, o mesmo para qualquer outro idioma, inclusive JA.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.