Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Ontem: ubuntu-br.org , Hoje: fedora.org.br :)
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Ontem: ubuntu-br.org , Hoje: fedora.org.br :)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edulimaabreu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 4:10 am    Assunto: Ontem: ubuntu-br.org , Hoje: fedora.org.br :) Responder com Citação

Ola, me chamo Eduardo, faço faculdade de Geofísica pela USP, sou usuario linux desde 2001.
Durante aproximadamente um ano e meio fiz parte da comunidade ubuntu-br, sempre ajudando no forum, porem antes disso já havia participado dos forums do Slacklife e do Guia do Hardware. Essa é a minha maneira de ajudar a comunidade, ajudando nos forums da distribuição que uso no momento.

Troquei o Ubuntu pelo Fedora pois troquei o meu desktop por um notebook e estava com muita dificuldade ppara ajustar o Ubuntu a este novo hardware, por isso decidi mudar de distribuição. Sempre quis usar o Fedora e essa foi minha oportunidade.
Da minha antiga familia (ubuntu-br) nao tenho do que reclamar, pois esta é a maior vantagem do ubuntu, ter a comunidade mais incrivel da qual já participei, com pessoas amaveis e sempre dispostas a ajudar àqueles que precisam de suporte.

Ainda nao conheço ninguem do da Comunidade Fedora Brasil, mas pelo que já pode ler neste forum não me decepcionarei com os indivíduos que a compõem.

Nessa minha nova casa espero ser útil a todos que precisem de ajuda até onde o meu conhecimento permitir.

Obrigado ![/b]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josafa_filho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

aew edulimaabreu

seja bem vindo a comunidade
sinta-se a vontade

apesar de eu nao ser tao antigo aki mas posso te dar boas vindas

eu num sei quase nada de fedora nem de linux mas to aki pra isso

nao seria a pessoa mais certa da comu pra te dar as boas vindas mas faço minha parte pra tornar isso aki um local mais agradavel

shuhsuahu

eh isso ai

abraços!
Slispd
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 11:19 am    Assunto: opa!!! Responder com Citação

Seja Bem - Vindo!!! e tenha certeza que esta é uma das melhores comunidades... pq aqui a experiencia de cada um seja pouca ou vasta é sempre bem vinda!!! afinal somos todos fedorentos!!!!! :)
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibuh
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 7:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa Eduardo, também vim do ubuntu. Very Happy Inicialmente tive muitas dificuldades... pensei até em voltar para o ubuntu.. mas hoje já estou bem satisfeito com o fedora . Espero que isso aconteça com você também.

Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Desejo boas vindas, espero que realmente tenha bons resultados com o Fedora, tive sorte no início de começar com o Red Hat, tentei me adaptar a outras distros também por curiosidade mas não teve jeito, o Fedora é incomparável. Estamos contentes por contar com a colaboração. Novamente bem vindo! Do que precisar estamos por aqui.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.