Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - ñ consigo usar o beryl
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

ñ consigo usar o beryl
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Configuração e Efeitos Beryl
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

npontes escreveu:
Valeu pela dica...
Então, supondo que não seja necessário instalar o driver, considerando suas colocações... Instalei o Fedora Core 7 a partir de um DVD (aqueles que são vendidos em livrarias e bancas de jornais), instalei o SO, depois fiz as devidas atualizações...

Descobri que comentando o kernel "XEN" a wireless voltou a funcionar, mas infelizmente os efeitos gráficos do Beryl ainda estão a desejar... não consigo nem fazer funcionar a "queima" no fechamento das janelas... já entrei no manager, fiquei um bom tempo tentando ver todas as combinações possíveis e NADA!!!

Será que você poderia fazer um step-by-step aqui para conferirmos as configurações e resolvermos definitivamente o problema?

O que é necessário? quer que eu te informe o conteúdo do xorg.conf???

Abraços e fico no aguardo

Meu caro, antes de mais nada, esqueça o kernel XEN. Ele só é bom para quem vai fazer virtualização na máquina. Se vc é iniciante, esqueça isso. Use o kernel i686 normal. Esqueça também o x86_64, ok?!

Olha, não tem segredo. Quando a placa de vídeo suporta e o beryl está iniciado, basta acionar a opção do fogo que ele funciona. De qualquer forma, vamos conferir isso. Agora estou no trabalho e não tenho como checar.

Abçs,

Baixe o easyLife!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
npontes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 4:07 pm    Assunto: Agradecimento - VALEU DULI Responder com Citação

Quero registrar aqui meus agradecimentos pela atenção do talentoso DULI, muito obrigado por todas as dicas...
Finalmente posso usufruir do meu FC7 no notebook!!!

Reinstalei todo o FC7, fiz as atualizações necessárias (sem instalar o pacote de Virtualização - XEN), depois executei o comando glxgear para verificar compatibilidade com 3D, feito isso, instalei o Beryl e ficou perfeito!!!

Valeu a todos pela ajuda, pela informação, aos poucos vou aprendendo, graças à colaboração...

Agora o Fedora ganhou mais um fã!!!

Abraços
duli
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 6:56 pm    Assunto: Re: Agradecimento - VALEU DULI Responder com Citação

npontes escreveu:
Quero registrar aqui meus agradecimentos pela atenção do talentoso DULI, muito obrigado por todas as dicas...
Finalmente posso usufruir do meu FC7 no notebook!!!

Reinstalei todo o FC7, fiz as atualizações necessárias (sem instalar o pacote de Virtualização - XEN), depois executei o comando glxgear para verificar compatibilidade com 3D, feito isso, instalei o Beryl e ficou perfeito!!!

Valeu a todos pela ajuda, pela informação, aos poucos vou aprendendo, graças à colaboração...

Agora o Fedora ganhou mais um fã!!!

Abraços

Fico contente que você tenha conseguido resolver!

Saiba também que esse retorno que vc está dando é totalmente importante para a comunidade, pois mostra para todo mundo que essa forma de ajuda é eficaz e deve ser repassada.

Precisando de algo, procuraremos ajudar, dentro de nossas limitações, claro.

Um abraço!

Baixe o easyLife!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Configuração e Efeitos Beryl Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.