| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
hugoklauck Novato

|
Enviada: Sex Jul 20, 2007 5:59 pm Assunto: Iniciar Beryl automaticamente |
|
|
Pessoal, como faço para o beryl inicar automaticamente no meu fedora 7 ?? tem uma dica na página inical do fedora.org.br, mas não encontrei System > Preferences > More preferences > Sessions > Startup programs > Add ...
Eu estou usando somente o KDE.
Outra coisa ... quando estou com o beryl rodando o mplayer não toca nenhum filme... no fedora 6 eu tinha os dois e estava tudo redondinho...
Aguardo noticias... |
|
|
 |
edulimaabreu Novato

|
Enviada: Sáb Jul 21, 2007 2:44 pm Assunto: |
|
|
Ola hugo, nao uso mais o KDE, mas quando o usava e precisava iniciar um programa (ou script) junto com ele usava o seguinte metodo:
Cole um atalho do programa desejado na pasta /home/SEU_LOGIN/.kde/autostart/.
Nao me lembro se o nome da pasta eh exatamente este (autostart), mas de qualquer maneira sei que a pasta esta dentro da pasta .kde e tem um nome bem sugestivo.
Portanto basta colar um atalho do beryl-manager dentro da pasta ~/.kde/autostart
Quanto seu problema com o mplayer experimente modificar as configuracoes de video em "preferences"no mplayer, dependendo do problema ele pode ser resolvido apenas por lá. |
|
|
 |
hugoklauck Novato

|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 4:20 pm Assunto: |
|
|
| Foi isso mesmo que fiz e funcionou ... obrigado. |
|
|
 |
filipe Entusiasta

|
Enviada: Qua Ago 01, 2007 5:06 pm Assunto: |
|
|
O hugoklauck em qual arquivo que vc fez essa alteração ???
Desde já agradeço. |
|
|
 |
hugoklauck Novato

|
Enviada: Qua Ago 08, 2007 9:26 pm Assunto: |
|
|
Cara eu simplesmente cliquei em cima do atalho do Beryl do menu e arrastei para dentro da pasta /home/hugo/.kde/Atutostart
Fiz isso e funcionou... ele colocou um atalho para o Beryl-Manager e toda vez que entro no KDE o Betyl abre. |
|
|
 |
|