Enviada: Qua Jul 18, 2007 8:14 pm Assunto: Duvida a respeito do usb_suspend
Assim como muitos techies, acompanho o mundo da informática diariamente. Visitando sites e Fóruns, não muito diferente da minha rotina, acompanhei uma notícia hoje bastante interessante no FórumPcs (me desculpem operadores, se não poder citar sites de terceiros aqui).
O que chamou minha atenção nesta notícia, que não somente foi citado o nome da distro Ubuntu, como também da distro SUSE e da própria Red-Hat a respeito do problema com o usb_suspend, se você acompanhar todos os posts dos usuários verá citado o nome da empresa(pag. 2 dos posts da notícia mais precisamente). Gostaria de saber também se o Fedora foi afetado por este problema, ou se já ouve algum caso relatado aqui no fórum. Pois é algo de bastente importância não só para mim, como também para a comunidade.
Enviada: Ter Ago 07, 2007 9:41 pm Assunto: Problema com Scanner USB resolvido
Para que estava com problema semelhante : apos atualizar o Kernel para 2.6.22.1-41.fc7, voltou a funcionar o scanner Canon LiDe 25.
Acho que pode ser dica utial para quem estava com problema parecido.
Interessante... aqui, após fazer a atualização do kernel resolveu o problema também.
Agora será que foi por causa desta versão do kernel? Pois já vi alguns comentários que apenas recompilando o kernel ou desabilitando o usb_suspend já é suficiente.... gambiarras!!???