Enviada: Qua Ago 01, 2007 10:47 am Assunto: Gerenciador de atualizações
Ola pessoal
Estou usando o gerenciador de atualizações que vem instalado no Fedora 7. Mas ele não mostra o tamanho dos arquivos a ser baixados, a taxa de download e nem o tempo estimado para a conclusão. Esses problemas, na minha opinião são horríveis, pois não da para saber nada. Já iniciei o atualizador e cancelei várias vezes, pois ele fica muito lento e eu nem sei se ta baixando ou não. Estou vindo do Ubuntu e o atualizador dele mostra tudo isso, quantas instalações tem disponiveis, o tamanho de cada arquivo e o tempo estimado para a conclusão. Alguém sabe de algum atualizador do Fedora que tem essas funcionalidades? Ou algo parecido pelo menos, usar um atualizador sem essas informações é bastante ruim.
Tem o yumex, você pode instalá-lo pelo Adicionar/Remover Programas mesmo ou simplesmente dando um "yum install yumex". _________________ Igor Pires Soares
Embaixador do Projeto Fedora
http://fedoraproject.org/wiki/IgorSoares
Enviada: Qui Ago 02, 2007 11:36 am Assunto: esse he bom
Esse yumex é bom, mas é um pouco lento para trabalhar as depedências e não faz isso com eficiência, baixei cerca de 200MB da atualização do kde e so depois de tudo baixado foi que ele avisou que dava conflito e não conseguir fazer essa atualização. Também não mostra a taxa de downloads. Por acaso não teria outro, tipo o synaptic do Ubuntu.